Regulamento

iranildoEstamos lançando o CLUBE DA POESIA NORDESTINA. O nosso CLUBE VIRTUAL para divulgar nas redes sociais a nossa POESIA.
Nesse projeto, constam seis categorias e você com certeza pode participar como membro.
A CATEGORIA A: Será relacionada aos POETAS GLOSADORES.

A CATEGORIA B: Aos POETAS DE VERSOS SOLTOS, LIVRES.

CATEGORIA C: Relacionada aos AMANTES DA POESIA (Você pode contribuir da mesma forma que o poeta e o seu nome será inserido no nosso site e no lançamento da coletânea que será em dezembro deste ano no CLUBE DE CAMPO RANCHO DAS ÁGUAS em São José do Belmonte. Será um domingo de muito forró pé-de-serra e cantoria de viola e declamadores.
OBS: Nas três modalidades o FILIADO pagará uma mensalidade de R$ 20,00 e receberá uma carteirinha de sócio contribuinte e em dezembro participará do evento com entrada livre e receberá de volta 10 parcelas depositadas em livros. Serão 10 exemplares da COLETÂNEA constando os poetas participantes, bem como o nome dos AMANTES DA POESIA. Duas parcelas ficarão para manutenção do SITE. E muitas vantagens virão por aí, além de divulgarmos e apoiarmos a nossa POESIA.

CATEGORIA D: Reservada para empresas que quiserem adotar/patrocinar um poeta. A empresa terá a sua marca divulgada no nosso SITE e impressa na última página da Coletânea que será lançada. A taxa mensal será: R$ 30,00 e a empresa receberá de volta o dinheiro contribuído através de 10 exemplares no lançamento da Coletânea. Vale salientar que o poeta patrocinado poderá se apresentar com a divulgação da empresa que o patrocinou, bem como, a empresa será citada como patrocinadora do poeta.

CATEGORIA E: Reservada para as escolas estaduais, municipais e particulares que quiserem adotar seus alunos poetas e poetisas.

CATEGORIA F: Reservada às Prefeituras e Câmaras de Vereadores que poderão adotar 10 poetas da cidade e alavancar a cultura e a poesia no município.
O SITE está sendo trabalhado. Já estamos contactando amigos para contribuírem em todas as categorias.
Sozinho eu não serei muita coisa, mas juntos, seremos uma PLÊIADE em busca de levar ao mundo a força da nossa POESIA!

A ideia está lançada!
A CULTURA, A POESIA NORDESTINA PEDE PASSAGEM.

E eu preciso contar com a força de vocês, porque sozinho não se faz muita coisa, mas juntos, levaremos a nossa POESIA ao mundo todo.
Um abraço fraterno e poético.

Iranildo Marques-Serra Talhada-PE.
23 de Junho de 2015.

Alguns POETAS e AMANTES DA CULTURA, já confirmados:

CATEGORIA – A: POETAS GLOSADORES

CATEGORIA E:
– 001- ESCOLA NOVA GERAÇÃO – Serra Talhada-PE

CATEGORIA F:
001 – PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA TALHADA-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

A Cultura agradece!

Prefeituras parceiras

bannerjd
Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1405 Bairro Nossa.Senhora da Penha - Cidade: Serra Talhada
CEP: 56.912-460
- Telefone: (87) 3831.2364 - WhatsApp: (87) 99956.4137
Copyright ©  2015 www.jornaldesafio.com.br, Todos os direitos reservados.
JORNAL DESAFIO - O SERTÃO EM 1º LUGAR
Serra Talhada, Pernambuco - Brasil.