Regulamento

O Clube da Poesia Nordestina foi fundado pelo poeta Iranildo Marques para divulgar a poesia Nordestina.

O Projeto consiste em participar de um SITE de divulgação dos poetas inscritos. Todos os meses os poetas elegem O POETA DO MÊS! Através de votações e curtidas no Face.
O poeta do mês recebe o Diploma e os aplausos dos poetas e internautas.

É exigida do poeta inscrito no Clube, uma taxa mensal de R$ 20,00. Essa taxa será paga até dezembro. Serão 8 parcelas (maio à dezembro) de 20 reais, totalizando R$ 160,00.
No final do ano, os poetas inscritos participarão de uma Coletânea contendo uma glosa inédita.

Os poetas receberão 05 exemplares da obra contendo a sua glosa e pequena biografia.

No final do ano, os poetas irão eleger através de notas, os 03 melhores poetas do ano que receberão Diplomas e o 1° Lugar: 500 cordéis (da sua autoria), o 2° Lugar: 300 cordéis (da sua autoria) e o 3° Lugar: 200 cordéis (da sua autoria).