O Clube da Poesia Nordestina lança a sua Academia Literária

 

 

O Produtor Cultural, Poeta Iranildo Marques fundador Clube da Poesia Nordestina, lança a sua mais nova ideia em prol da poesia nordestina e brasileira. Trata-se da: Academia Literária Virtual do Clube da Poesia Nordestina.

A Academia irá divulgar os POETAS POPULARES BRASILEIROS através do nosso site e
contará com dezenas de POETAS que divulgarão suas ESTROFES no site diariamente.

O site terá, além de Poesias, a biografia dos Poetas Acadêmicos e seus respectivos
Patronos.

“Estamos criando a TV POESIA, que irá divulgar nossos Poetas Populares e também a nossa música Raiz. Na TV iremos também resgatar POETAS e APOLOGISTAS, para que a nossa
POESIA não morra. Estamos na campanha para alocarmos POETAS MEMBROS ACADÊMICOS e também APOLOGISTAS que irão contribuir com a divulgação dos nossos trabalhos através das Coletâneas de Poesias que serão lançadas ao longo do ano de 2020 pelo Clube da Poesia Nordestina”, disse Iranildo Marques.

Para ser Membro Acadêmico, o Poeta precisa participar de pelo menos 3 (três) Concursos anuais e pagar uma mensalidade de R$ 20,00, (totalizando R$ 240,00, (12 parcelas) até Dezembro de 2020).

O Poeta Acadêmico, terá visibilidade através do nosso site, publicando poesias e participando do Concurso: Poeta do Mês, bem como participar também dos concursos que o Clube da Poesia Nordestina oferece. Além de participar da TV POESIA através das suas declamações e no final do ano, receberá 80% das mensalidades pagas durante o ano em livros (20 livros serão enviados aos Poetas Acadêmicos).
O ACADÊMICO APOLOGISTA, receberá o Certificado Virtual (Para ser Impresso) e o seu nome, foto e biografia estarão no site. O Apologista terá o seu aniversário divulgado no nosso SITE, participará de sorteios todos os meses (Camisas, Agendas, Livros…) e no final do mês de
Dezembro, o Acadêmico APOLOGISTA receberá 10 exemplares, produção dos Poetas Acadêmicos do Clube da Poesia Nordestina. Serão 06 Coletâneas editadas por ano.

Para participar como Poeta Acadêmico ou Apologista, é só entrar em contato com o poeta Iranildo Marques, (87) 9.9956-4137.

4 comentários on “O Clube da Poesia Nordestina lança a sua Academia Literária

  • Marilia Anjos disse:

    Parabéns! Bela iniciativa, sou uma apaixonada por poesias, cordel, na verdade por tudo do nosso nordeste.

    Reply
  • Marcílio Siqueira Pereira da Silva disse:

    Qualquer dia vou crescer
    E quando chegar o dia
    No clube da poesia
    Vou também aparecer
    Quando isso acontecer
    Eu vou lá no meu sertão
    Pegar a diplomação
    Das mãos do meu companheiro
    Onde tem gado e vaqueiro
    E corrida de mourão
    Tem a lei da vaquejada
    O que vale é boi no chão

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>