Poeta Acadêmico Plácido Amaral vence concurso internacional de Trova

 

 

 

O Clube da Poesia Nordestina e a ALVCPN- Academia Virtual Literária do Clube da Poesia Nordestina, com muita honra e orgulho sertanejo daqueles de ficar mais “ancho do que peru rodando”, anunciam ao Brasil e ao mundo o título de melhor trovador do 1° Concurso da Organización Mundial de Trovadores-O.M.T. Urugüay conferido ao nosso Acadêmico e Confrade Plácido Amaral da cidade de Caicó-RN.

Nossas honras acadêmicas ao POETA!

5 comentários on “Poeta Acadêmico Plácido Amaral vence concurso internacional de Trova

  • Troya D'souza disse:

    Parabéns, nobre confrade!
    Sua conquista muito nos orgulha poeta. Nossa academia se enobrece com seu talento, e o rn, comemora. Sinto-me honrado em ter você como parceiro nessa tragetoria poética. Sucesso, Deus abençoe!
    Atenciosamente: o amigo e poeta, Troya D’souza.

    Reply
  • Professora Zuleide Madeiro disse:

    Quero deixar a minha homenagem a este poeta imortal Pláscido do Amaral, o qual tive a oportunidade de conhecer virtualmente, mas mesmo assim conviver quase que diariamente com ele através de mensagens que muito me ajudaram a me tornar uma apologista da Literatura de Cordel, montando , inclusive, uma Cordelteca na Escola Estadual Francisco Camargo César – Sorocaba SP, por idealização e doação de cordéis do poeta e de outros por sugestão dele.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estes HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>