Poeta Acadêmico Plácido Amaral vence concurso internacional de Trova

O Clube da Poesia Nordestina e a ALVCPN- Academia Virtual Literária do Clube da Poesia Nordestina, com muita honra e orgulho sertanejo daqueles de ficar mais “ancho do que peru rodando”, anunciam ao Brasil e ao mundo o título de melhor trovador do 1° Concurso da Organización Mundial de Trovadores-O.M.T. Urugüay conferido ao nosso Acadêmico e Confrade Plácido Amaral da cidade de Caicó-RN.

Nossas honras acadêmicas ao POETA!

4 comentários on “Poeta Acadêmico Plácido Amaral vence concurso internacional de Trova

• Troya D'souza disse:

Parabéns, nobre confrade!
    Sua conquista muito nos orgulha poeta. Nossa academia se enobrece com seu talento, e o rn, comemora. Sinto-me honrado em ter você como parceiro nessa tragetoria poética. Sucesso, Deus abençoe!
    Atenciosamente: o amigo e poeta, Troya D’souza.